quarta-feira, novembro 12, 2008

REMODELAR

Ontem caí na cama e dormi. Apenas deitei e dormi...não sonhei como de costume. Adormeci. Nem sequer acordei sobressaltada no meio da noite. Foi um sono completo, inteiro. Cansada. Estava cansada...estando cansada...estou cansada.
Aquela roupa desgastada que teima em ser usada constantemente precisa ser posta de lado. Sim...confesso...que por ela tenho um apego imenso...Vaidade...Ela me cai bem. Remodelar? Quem Sabe! Penso que estando cansada desta veste seja preciso abandoná-la. Falta coragem. Preciso de criatividade. Como conseguir viver sem a roupa que compõe o "guarda-roupa" que me esconde? Remodelar! Sim. Encontrar uma maneira diferente de vesti-la e continuar sentindo-me viva...essa questão me aflinge. Socorro! Socorro! Socorro! Certamente a Socorro* não faria um bom trabalho com aquela lá...Daí penso ter que obter tal habilidade. Remodelar.
Acordei com tesoura, agulha e linha em minhas mãos...
Lembrei que eu havia sonhado!
*minha costureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário